The Wolf Pack
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ata Reunião 17/05/2015

Ir para baixo

Ata Reunião 17/05/2015 Empty Ata Reunião 17/05/2015

Mensagem por Lya Ter maio 19, 2015 5:20 pm

Durante a reunião geral do dia 18/05/2015, discutimos sobre a evolução do core, os negativos foram analisados após 2h de reunião, e duas semanas de wipes.
Os pontos negativos:

Excesso de brincadeiras dentro do core, durante boss de progressão, brinquedos, atitutes que atrapalham indiretamente (desviando a atenção dos demais) e diretamente (troca de posição, bugs, etc...). Foi fixado que não queremos robôs raidando, pode brincar, pode fazer piada, pode se divertir, entretanto, não em momentos de progressão. "A guilda é de amigos, a gente brinca, mas hora da raid é para ser levado a sério, pois existem pessoas que estudam, se esforçam e dão seu sangue, não devem ser atrapalhadas por uma minoria que não colabora" - Sions
Falta de atenção durante as explicações. "Enquanto estou reforçando a estratégia tem gente brincando, falando chat, usando 3000x brinquedo" - Sions
Pessoas que não estudam a luta, não estudam seu personagem.
Sobrevivência > que Dps, hps (morrer nas partes fáceis da luta enquanto tem foguinho no pé). Focar na sobrevivência e bater/curar o suficiente para que todos fiquem vivos até o fim, e o boss morra. (pra quem não sabe isso ">" é maior).

É extremamente necessário que as melhorias sejam feitas, caso contrario, haverá um reestruturação no core. Serão selecionadas 10 pessoas para progressão, e aos poucos vamos recolocando as pessoas (ou não) de acordo com as melhorias demonstradas no dia do farm. Caso essas pessoas não evoluam, não melhorem, será colocado uma outra pessoa nesta vaga, pois acima de tudo, nosso objetivo é progressão.

Foi fixado também que não queremos dar as costas a ninguém, queremos manter a essência da Wolf Pack, um grupo de amigos, um grupo de pessoas em comum com o objetivo de se divertir, ninguém será retirado do core (se seguir as regras e talz), por não ter tempo, ou por viajar muito. Nossa vida pessoal será sempre priorizada em casos extremos, porém, essas pessoas que não atendem o "Attendece" de presença, ou logs, não estarão participando da PROGRESSÃO.

A guilda se esforça para organizar um core que de certo, pedimos para que todos também se esforçam para a guilda dar certo.

Foi citando também, sobre o CALENDÁRIO. Infelizmente, quando faltar healer, não será possivel levar a todos, o Sions deixou frizado, que pode acontecer novamente.

"Eu como Raid Lider, preciso montar um grupo viavel, e para isso algumas pessoas vão ficar de fora, eu espero que ninguém fique chateado, eu tenho que optar por alguns jogadores, eu fico em uma sinuca de bico sim, vou deixar você falar Lamba rsrs" - Sions

"Mas não tem como fazer rotação das pessoas que estão na raid Sions, para as pessoas que estão de fora?" - Lamba

"Não, pois é complicado estar com grupo x, quando estiver quase conseguindo, vem o grupo y que não wipou nenhuma vez, abre caixão, sumona, explica novamente, e quando o grupo y está se adaptando, chega novamente o grupo x. Então melhor jeito é esperar um heal, e quem ficou de fora não se chatear, ter paciência". - Sions

Infelizmente é algo que não temos controle, as pessoas tem suas necessidades fora do jogo, tem suas necessidades dentro da sua vida pessoal, então não podemos obrigar que todos venham e hajam como múmias que vivam apenas para a raid.

Por decisão do grupo, o intervalo foi mudado para a cada 1h30 de raid, 10 minutos que devem ser respeitado cronometradamente (gente, 10 minutos da comer um miojo, tomar um café, mijar, dançar frevo assistindo Esquenta da Regina Casé, alimentar seus dinossauros...)

As vezes esquecemos de elogiar os membros sobre suas melhores recorrentes, sua progressão com o personagem ou dentro do boss, não nos levem a mal, sintam-se elogiados toda a vez que ninguém falar NADA com vocês. O Sions e a equipe, vai tentar melhorar nesse ponto. Quem quiser saber como está sua jogabilidade dentro do jogo, pode pedir ajuda para alguém ver os logs, ou ensina-los a usar o mesmo.

Todo final de expansão é tenso, todo boss de final de raid é complicado, basta dar nosso melhor por nós mesmos.


-------------------


Pessoal, tentei resumir, pois foram 2h de conversas, tenho o audio se alguém se interessar posso mandar. Mas acho que ficou bem fixado o que desejamos, o que foi conversado ou resolvido. A guilda é de todos nós, a progressão é de todos nós, precisamos um dos outros, ninguém faz nada sozinho dentro de uma raid (não dentro da NOSSA realidade), vamos nos ajudar, quando você estuda uma luta, você está respeitando o seu coleguinha que vestiu mesmo o tabardo da guilda, vamos dar nosso melhor, se esse é o SEU foco, você esta no caminho certo, se infelizmente não for, não podemos obrigar a ninguém fazer o que não quer. Somos amigos, somos uma matilha, nós levantamos uns aos outros quando esse mesmo tiver caindo, nós matamos anjos e heróis para nos proteger. Não vamos deixar que nada nos atinja, vamos buscar la no fundo nosso melhor potencial, nosso animo, nossa força e espirito de equipe.

Qualquer duvida, procure alguém da iniciativa Wolf Pack. (Desculpe qualquer erro de Português grotesco, estou bem cansada nessa semana de provas, bjs)

Com carinho,
Lya
Lya
Lya

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos