6º Boss: Ko'ragh
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6º Boss: Ko'ragh
Introdução
Este artigo visa listar as atuais habilidades utilizadas no encontro com Ko'ragh em Highmaul. Ele também inclui um vídeo preview do encontro feito a partir de imagens Beta (As habilidades e lutas foram tiradas do beta, pode haver modificações). Enfim, ele acompanha também, uma lista de drops do boss.
Lembrando que pra essa luta, o posicionamento é muito importante.
1. Vídeo de Prévia do Beta
Nós lançamos (nós não, foi o pessoal do icy-veins, só copiei e traduzi por um milhão de dilmas) um vídeo preview do encontro contra Ko'ragh, com base em nossa (Heroic) testes Beta. Você pode assistir a este vídeo para ter uma boa idéia de como a luta funciona, mas tenha em mente que as coisas ainda podem mudar antes da luta se oficializar.
Habilidades
Os seguintes valores de dano das habilidades são retirados da seção "Heroic" do Jornal Calabouço (e arredondado, principalmente para cima) obviamente, ainda serão alterados até o lançamento da expansão.
- Barreira de Nulificação — Ko'ragh é protegido de toda a magia, absorvendo até 5000000 de dano mágico.
- Força do Rachador — (sugestivo, enfim) - Enquanto Ko'ragh mantiver a Barreira de Nulificação, seu dano causado por ele é aumentado em 6% a cada 10 segundos. Este efeito é acumulativo. Quando a barreira expira a Força do Rachador é removida.
- Carregando — A Barreira de Nulificação de Ko'ragh leva 20 segundos para ser carregada.
- Energia Cáustica — Um jogador pode entrar na runa com Ko'ragh absorvendo uma parte de sua energia, a energia causa 32.152 de dano Arcano por segundo e reduz em 35% toda a cura recebida enquanto o jogador permanecer dentro da runa. Esse efeito não é afetado por imunidades nem redução de dano (nem hunter se salva nessa eim).
Quando o poder da runa é desativado, o jogador recebe sua própria Barreira de Nulificação, proporcional à quantidade de tempo gasto dentro da runa. A Barreira de Nulificação recebida por jogadores pode absorver até 15.000.000 (nossa, eu quero essa runa hahaha) de dano mágico.
- Energia Cáustica — Um jogador pode entrar na runa com Ko'ragh absorvendo uma parte de sua energia, a energia causa 32.152 de dano Arcano por segundo e reduz em 35% toda a cura recebida enquanto o jogador permanecer dentro da runa. Esse efeito não é afetado por imunidades nem redução de dano (nem hunter se salva nessa eim).
- Força do Rachador — (sugestivo, enfim) - Enquanto Ko'ragh mantiver a Barreira de Nulificação, seu dano causado por ele é aumentado em 6% a cada 10 segundos. Este efeito é acumulativo. Quando a barreira expira a Força do Rachador é removida.
- Energia Transbordante — (Skill fatal, chuta que é macumba, corre para as colinas) - A pedra runica sangra energia arcana, causando 1.640.859 de dano Arcano aos inimigos tocado por ela. Se a energia chegar ao chão, ela explode causando 54.148 de dano Arcano a todos os inimigos. Esse efeito ignora todas as imunidades e reduções de dano (ou seja, nenhum cd de defesa te salvara).
- Campo de Supressão — Ko'ragh bate no chão que esta sob os pés do jogador, causando 62.571 de dano arcano em uma área de 8 metros, além disso, cria um campo de supressão de energia silenciando todos os jogadores e causando 37.499 de dano Arcano por segundo. O efeito também silencia as anomalias voláteis.
- Anomalias Voláteis — Enquanto a Runa de Nulificação está ativa, 3 Anomalias Voláteis são geradas a cada 8 segundos.
- Desabilitar — As Anomalias Voláteis explodem ao morrer, causando 31.258 de dano Arcano a todos os jogadores.
- Expelir Magias:
- Expelir Magia: Fogo — Ko'ragh cospe fogo, causando 11.732 de dano de fogo por segundo a todos os jogadores durante 10 segundos (cade os cd de heal agora ?). Quando expelir Magia: Fogo expira, ela causa 62.571 a todos os membros da raid em um raio de 5 metros
- Expelir Magia: Arcana - Ko'ragh energias Arcanas corrompidas em um jogador, marcando a posição dele a cada 0,50 s por 10 s. Após 1,5 s o local marcado explode (correee negada), causando 156.429 de dano Arcano a todos os jogadores em um raio de 5 m. Além disso esse efeito aumenta 100% o dano físico recebido.
- Expelir Magia: Gelo - Ko'ragh lança um orbe gélido que causa 70.393 de dano de Gelo a todos os jogadores. O orbe dura 20 s e reduz 85% a velocidade de movimento de todos os jogadores em um raio de 30 m. Esse efeito de lentidão reduz na medida que o jogador se afasta do orbe.
- Expelir Magia: Sombra — Ko'ragh expele magia Sombria, atingindo todos os jogadores com um efeito de absorção de cura que previne até 140.000 pontos de cura recebida. Ou seja: a magia absorverá toda cura que o jogador receber até atingir um valor aproximado de 140.000 pontos.
Última edição por GabZ em Ter Out 21, 2014 11:27 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ajuste de formatação)
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